quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Não é fácil tirar do coração a pessoa que eu amo. A ferida que cicatriza com o tempo, deixa sempre uma marquinha por menor que seja. Deixa lembranças, deixa momentos, deixa saudade. Não é simplesmente eu apertar um delete e te tirar da minha vida, sem deixar rastros. Seria bom olhar pra trás e não lembrar de você, ou melhor, de nós. De não lembrar do que você me dizia quando vejo qualquer coisa que me lembre as suas palavras. Seria bem mais fácil se eu parasse de me machucar com as coisas que ficaram pra trás. De chorar por momentos que me fizeram sorrir. De olhar ao meu redor, lembrar da gente, sorrir, chorar, e ver que aquilo não faz parte do presente. Chegou a hora de partir pra outro nível. Não quero te esquecer, só quero poder lembrar de você sem te querer perto de mim. Eu realmente tenho que aceitar: o passado ficou no passado e eu não devo viver de museu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário