quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Houve um momento em minha vida em que fui levado ao extremo, tanto físico quanto mental, uma experiência sem igual. Conheço todas as privações: Fome, frio, sede, sono. Conheci os limites do corpo e da mente humana; Aprendi a suportar a dor sem clemência; Conheci o verdadeiro espírito de equipe. Houve momentos, porém em que chorei como criança, implorei por Deus e contei cada segundo para que esses momentos acabassem, que eles nunca se repitam em minha vida, Amém.
Mas passar por tudo isso, experimentar tudo isso, suportar tudo isso e vencer tudo isso, me transformou em um novo homem; Deu-me força de espírito e poder inimagináveis. Não há hoje em minha vida, dificuldades insuperáveis, obstáculos intransponíveis ou mesmo fortalezas inexpugnáveis. Eu vou e venço tudo aquilo o que me proponho a fazer; Não importa o tempo que leve eu venço!
A Irmandade, aqueles que também conheceram o inferno comigo ou aqueles que o conheceram em outras épocas, levarei por toda minha vida, é minha herança, minha recompensa. Onde quer que estejamos, estamos sempre prontos para cuidar e proteger uns aos outros e nossas famílias. Esta é a sina, a mística e o Karma. Tudo isso não nos faz melhores do que ninguém, mas, com certeza, nos torna diferentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário